{Brasil 2020} Mata de São João tá dentro

por 12:48 0 comentários
A prefeitura de Mata de São João aceitou o desafio e se engajou na campanha Brasil 2020, desenvolvida pela State of the world. A proposta é desenvolver ações que minimizem os problemas climáticos, como aumento da temperatura e a elevação do nível dos oceanos, e apresentem resultados concretos nos próximos 10 anos, ou seja, até 2020.

Uma das iniciativas da campanha é a realização de Fóruns em diversos municípios do país, principalmente baianos, para se discutir e elaborar ações que atendam os problemas climáticos mais urgentes. O primeiro deles será realizado no município de Mata de São João, entre 27 e 30 de maio, no Iberostar. O evento vai reunir os principais líderes e estudiosos mundiais das questões relacionadas à prosperidade climática. Em paralelo, a prefeitura, junto com a comunidade, realiza uma série de ações que vão tratar do racionamento de água e energia, reciclagem de lixo e coleta seletiva, parques ecológicos e mobilidade e transportes alternativos.
Junte-se a nós, torne-se um líder climático. Todos nós somos responsáveis pelo aquecimento global e os impactos provocados na natureza.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense