Começa a organização do tráfego em Mata de São João

por 01:08 0 comentários
Foto: Site da Prefeitura Municipal
Com o centro da cidade todo asfaltado, a prefeitura já começou a reorganizar o trânsito. O tráfego em algumas ruas foi alterado, como indica a sinalização horizontal que já foi implantada. A rua que fica do lado da Universidade de Mata de São João passou a ter sentido único. O mesmo aconteceu nas ruas Boa Vista, Almansur Fogos e Salvador (ruas do entorno da casa da Cultura).

Além disso, diversas vias receberam faixa de pedestre para garantir a segurança dos transeuntes. As faixas foram implantadas na Rodagem do Torre, nas ruas do entorno das Praças mado Bahia e Açu da Torre e adjacências. No total, são 32 faixas de pedestres. A Praça da Paquera ganhou uma rotatória para organizar o fluxo dos veículos das ruas J.J Seabra e do “beco da telebahia”.

O projeto de sinalização obedecem às exigências legais e foi desenvolvido em parceria com o Detran. A sinalização está sendo implantada na mesma progressão da pavimentação asfáltica das ruas. O projeto contempla, por exemplo, o sentido único para a Rodagem do Torre, depois da pavimentação da rua da Luanda, que também passará a ter sentido único de saída da cidade.

(Fonte: Site da Prefeitura Municipal - www.matadesaojoao.ba.gov.br)

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense