Posse dos novos presidentes do PT tem presença de Wagner e discute 2010

por 19:58 1 comentários
O PT baiano realizou uma grande plenária de dirigentes no domingo, 13/12, em Camaçari. Na oportunidade fez a Posse política dos novos Presidentes dos Diretórios Municipais, com a participação do presidente estadual, Jonas Paulo, e o presidente nacional, José Eduardo Dutra. O governador Wagner, presente no evento, fez uma avaliação do governo e abriu a discussão com os dirigentes sobre a estratégia política adotada para a reeleição ao governo do estado em 2010 e a construção do palanque para a ministra Dilma, pré-candidata do PT à presidência da República.

Nas fotos da animação ao lado, Ricardo Matense, o novo presidente do PT em Mata de São João, durante o evento, ao lado de algumas lideranças políticas do partido: Walter Pinheiro (Secretario de Planejamento do Governo do Estado), Moema Gramacho (Prefeita de Lauro de Freitas), Waldir Pires (ex-Governador e ex-Ministro da Defesa), Bira Coroa (Deputado Estadual), José Eduardo Dutra (Presidente Nacional do PT e ex-presidente da Petrobrás) e Jonas Paulo (Presidente Estadual do PT).

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Um comentário:

  1. Parabéns Ricardo Matense, pela Presidencia do PT em Mata de São João.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense