Aumentam liberações do CrediBahia em Mata de São João

por 11:40 1 comentários

Em 2009 o CrediBahia atendeu mais. Foram liberados créditos para novos clientes, que puderam investir recursos em suas atividades produtivas. A taxa mensal de liberações de crédito, que em 2006 era de 1,6/mês e caiu para 0,5/mês nos anos seguintes, teve um significativo aumento e chegamos em 2009 com uma taxa de 2,4/mês.

 

Na opinião de Ricardo Matense, Agente de Crédito e Economia Solidária do município, "isso foi possível porque a nova gestão da SETRA deu especial atenção ao Programa, e porque adotou uma política de ir até às unidades produtivas para oferecer crédito. E isso tem dado resultados positivos para as pessoas e para o município, pois ofertando crédito, oferecemos também geração de renda e ocupação, desenvolvimento local".

 

O CrediBahia tem um limite de R$ 10 mil, apóia empreendedores formais e informais, que estão no mercado de trabalho há, no mínimo, seis meses. A taxa de juros é bem abaixo do mercado. Os contatos podem ser feitos pelos telefones: (71) 9957-6821 ou 3635-2378. O CrediBahia funciona no mesmo prédio do SINE Bahia, antigo PAT, na Rua Recife, Centro, em Mata de São João.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Um comentário:

  1. com certeza este é um gorveno que se preocupa com a classe mais baixa. tanto Mata de são João tem sido alcançada por projeto sociais como nunca!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense