Eleições no PT: Unidos por um partido mais forte!

por 11:46 0 comentários

O PT realizou no dia 22/11 o PED – Processo de Eleições Diretas, onde os filiados elegem os dirigentes de todas as instâncias do partido. Em Mata de São João a chapa O Partido cada vez mais forte foi eleita com 60% dos votos, sendo os outros 40% para a chapa Unidos Venceremos. Essa participação e esse resultado comprova que nos últimos anos o PT tem experimentado um significativo crescimento em nossa cidade, fruto de uma maior abertura, clareza de objetivo e sobretudo de uma direção que compreende o partido como instrumento para a transformação, como uma construção coletiva.

Ricardo Matense Presidente

Com 60% dos votos, os petistas elegeram o jovem Ricardo Matense para a presidência do Diretório Municipal. Com um reconhecido histórico de atuação no partido, Ricardo foi secretário de Comunicação (2003), de Organização (2005), de Formação Política (2007) e coordenou campanhas eleitorais. Foi assessor da CUT/BA e articulador local do Projeto Mova Brasil. Atualmente, Ricardo Matense é Agente de Crédito e Economia Solidária da Secretaria do Trabalho (Prefeitura Municipal) onde está à frente do CrediBahia – Programa de Microcrédito do Governo da Bahia.

“As discussões do PED versaram sobre os rumos do partido, sua relação com a sociedade e com a institucionalidade. A participação dos filiados e o resultado da eleição colocam o PT à altura dos grandes desafios que estão à nossa frente. Viva o PT, viva o povo matense” afirmou Ricardo.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense