PT comemora independência em café com filiados

por 23:07 0 comentários
Dezenas de filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores participaram do café da manhã oferecido pelo Diretório Municipal de Mata de São João em homenagem ao 07 de Setembro. Entre os participante, personalidades importantes da história do partido e representantes de instâncias superiores e de governos. Em nome do diretório estadual, o ex-superintendente da Conder, Maria Del Carmem, fez uma análise de conjuntura sobre o momento vivido pelo partido e os desefios colocados para o próximo período. "As eleições do ano que vem são um marco em nosso projeto de nação, e esse projeto é o que vai ser defendido no palanque ano que vem, o diferencial entre o nosso projeto e o projeto dos nossos opositores", afirmou Del Carmem.
O presidente do PT e Secretário Municipal de Trabalho, Marcos Magalhães, avaliou a conjuntura local e também afirmou que o desafio é consolidar, a cada passo, o projeto político do PT para o Brasil.
Eu acredito que é por aí. Mata de São João, a Bahia e o Brasil cada vez mais independentes significa um projeto de nação em que o governo está a serviço da sociedade, todo tempo e o tempo todo.

Ricardo Matense

Vereador de Verdade

Ricardo Matense é Vereador no município de Mata de São João, Bahia. Na Câmara Municipal é presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e é o relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense